Napoleão é um dos três indicados do PSDB para ser candidato a governador em 2018

Foto de arquivo

 

No início do ano, em reunião com jornalistas, o prefeito Napoleão Bernardes (PSDB) não deixou escapar sua intenção de que poderia vir a se candidatar para o governo estadual. Mas claro, se fosse desejo de uma ampla maioria, poderia até atender ao sonho de qualquer político que almeja um salto maior em sua carreira. Para Blumenau seria excelente.

Entre os nomes indicados para uma possível pré-candidatura tucana ao governo do estado, já estão os nomes do senador Paulo Bauer e o deputado estadual Marcos Vieira. O nome de Napoleão foi sugerido neste final de semana em Joinville, quando o assunto sucessão estava sendo analisado. A sugestão partiu do também deputado estadual, Marco Tebaldi.

Será que nosso futuro prefeito será o atual vice, Mário Hildebrandt, caso Bernardes seja candidato, concorra e ganhe? Se for pelos votos do último pleito em Blumenau, a sorte está com Napoleão. A informação foi divulgada em primeira mão pelo jornalista Moacir Pereira.

É importante lembrar que indicação, ou sugestão de nome, não significa que ele aceitou a missão ou que o partido decidiu. Até ano que vem, quando acontecem as eleições para deputados, senadores e governadores; ainda há muito conversa para rolar nos bastidores da política e seus acordos pré-eleitorais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

4 Comentarios

  1. Edilson said:

    Se eleito vai acabar com os ônibus de todo o estado como fez em Blumenau.

  2. Luciano said:

    KKKKKKKKKKK, E tinha os panacas dos cabo eleitorais do Napoleão que durante a campanha, era examente isso que o Jean iria fazer…..Santa hipocrisia…

  3. Vagner said:

    Já estou vendo o mato tomando conta das rodovias!! kkkk

*

*

Top