Nas últimas 24h, ocorreram várias colisões entre automóveis e um choque de moto contra poste

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

 

Por volta das 9h47min desta quinta-feira (4/8/16), o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um acidente entre dois automóveis na SC-108, no topo da serra da Vila Itoupava. Um dos veículos era um VW Parati com placas de Blumenau, conduzido por um homem de 63 anos, que não se feriu. No outro automóvel, um Chevrolet Celta de Gaspar, estava o motorista de 58 anos que saiu ileso, mas a passageira de 57 ficou ferida, reclamando de dores no lado direito das costelas. Após receber atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio A Polícia Militar Rodoviária também atendeu a ocorrência.

No final da tarde, por volta das 17h45min, três automóveis colidiram na Via Expressa, sobre a Ponte do Tamarindo. O acidente envolveu os veículos Mitsubishi Pajero, Renault Sandero e Fiat Uno. O condutor do Sandero, de 24 anos, foi o único a se ferir, sendo encaminhado ao Hospital Santa Catarina.

Na Rua Hermann Huscher, altura do nº 285, bairro Vila Formosa, ocorreu outra colisão envolvendo dois carros. O acidente aconteceu por volta das 18h40min, entre os veículos Renault e Citroen. O condutor do primeiro automóvel ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Na madrugada desta sexta-feira (5), uma motocicleta Honda XR 250 Tornado, se chocou contra um poste da rede elétrica na Rua Martin Luther, fundos da padaria Benkendorf, bairro Itoupava Seca. Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência às 5h04min, o motociclista de 28 anos chegou a ser projetado por cerca de 20 metros do local da colisão. Ele apresentava escoriações nos braços e uma lesão na região da coluna. Os bombeiros perceberam sinais de embriaguez. Após receber os primeiros socorros, a vítima foi levada ao Hospital Santo Antônio. A guarda de trânsito também esteve no local.

Dados: SETERB e Corpo de Bombeiros | Texto final: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top