Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nesta quarta (9) o trânsito voltou a ficar interditado na Rua Gustavo Henschel

No dia 5 de dezembro, a Rua Gustavo Henschel já tinha sido interditada até o dia 20, para realização dos serviços de drenagem.

 

A partir desta quarta-feira (10/01/18), entre às 8h e 18h, a Rua Gustavo Henschel, bairro Itoupavazinha, voltará a ter o trânsito interditado para realização da pavimentação asfáltica de um trecho de 630 metros. Condutores e pedestres devem se programar para as obras, que acontecerão de segunda a sexta-feira.

Iniciada em novembro de 2017, o prazo de conclusão é estimado em nove meses, com investimento de R$ 930 mil. O financiamento é através da Caixa Econômica Federal, pelo PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), do Ministério das Cidades. No dia 5 de dezembro a via já tinha sido interditada até o dia 20, para realização dos serviços de drenagem.

Como rota alternativa para a Rua Dr. Pedro Zimmermann, os condutores podem utilizar a Rua Frederico Jensen. Segundo a prefeitura, na região há placas e cones de sinalização para orientar o tráfego. Os trabalhos estão sendo feitos sob coordenação da Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top