Nesta quinta-feira acontecem as semifinais da Copa Cidade de Blumenau na categoria Sub 17

Na manhã e tarde desta quarta-feira (13/12/17), aconteceram as partidas que classificaram os times para as semifinais da Copa Cidade de Blumenau, na categoria Sub 17.

Hoje, quinta-feira (14), as equipes vencedoras dessa etapa se enfrentam no Estádio do Sesi, para decidir os finalistas. As partidas serão às 15h e 17h. Confira como está a classificação e o resultado dos jogos de ontem (13).

 

 

Metropolitano vence PSTC nos pênaltis

A equipe do Metropolitano, comandada pelo técnico Isaque Pereira empatou com o PSTC em 1 a 1, no tempo regulamentar. Nos pênaltis, o Metropolitano venceu por 4 a 3. O gol dos Verdinhos do Vale foi marcado por Gustavo. Os paranaenses buscaram a igualdade com gol de Mike, contra.

Em busca da vaga na grande final, o Metropolitano terá pela frente duelo contra o Coritiba, às 17h, no Estádio do Sesi, em Blumenau. A expectativa é de uma grande partida, com os dois times na busca pelo gol da classificação.

 

 

 

Coritiba mostra oportunismo, vence Figueirense e está na semifinal

Em duelo contra o Figueirense, a equipe do Coritiba mostrou a sua força e venceu por 2 a 0, no Estádio Guilherme Jensen, em Blumenau. Os gols do triunfo foram anotados por Marcelo e Igor Cruz. Com o objetivo de estar na grande final da competição.

 

 

Palmeiras vence Avaí e segue invicto

O Palmeiras foi o primeiro time a se qualificar para a fase semifinal da Copa Cidade de Blumenau Sub-17. Em jogo equilibrado, o time paulista venceu o Avaí por 1 a 0, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, em Blumenau. O gol da vitória foi anotado por Bruno ainda no primeiro tempo.

Em busca da vaga na decisão, o Palmeiras terá pela frente duelo contra o Joinville, às 15h, no Estádio do Sesi, em Blumenau.

 

 

 

Joinville vence Criciúma e vai encarar o Palmeiras

O Joinville mostrou viver um bom momento em suas categorias de base e confirmou a classificação para a semifinal da Copa Cidade de Blumenau. A equipe joinvilense eliminou o Criciúma ao vencer por 3 a 0, na Sociedade Desportiva Vasto Verde, em Blumenau. Os gols foram anotados por Adsson, Antony e William Silva.

Na semifinal, o Joinville terá pela frente duelo contra o Palmeiras, às 15h. Um dos dois times enfrenta na grande final o vencedor do confronto entre Metropolitano e Coritiba.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top