Nosso BEC contra o Porto, valendo pela Série C do Campeonato Catarinense

Treino do BEC na quinta-feira (8/6/17) no complexo do SESI | Foto: divulgação BEC

A torcida do Blumenau Esporte Clube aguarda ansiosa mais uma partida do time do coração. Isso quase não foi possível no local onde ela ocorre, já que o laudo da Polícia Militar que autorizou a presença dos torcedores só veio na noite desta sexta-feira (11) e contou com a ajuda do deputado estadual Jean Kuhlmann.

O jogo contra o Porto, de Porto União, pela Série C do Campeonato Catarinense, acontece às 15h deste domingo (11) no complexo do SESI. Até agora o tricolor não perdeu uma partida nas três que disputou na competição. Foram duas vitórias e um empate no último jogo contra o Orleans, em gol marcado no último minuto. Mesmo assim, é o único time invicto, que já acumulou 7 pontos e pode conquistar outros 3 hoje.

Dependendo do resultado, o time poderá ingressar na Segunda Divisão do Estadual no ano que vem. O Porto tem um jogo a menos na tabela, mas se vencer, encosta no BEC. Se na última partida, com chuva e tempo desfavorável já tinham 800 torcedores, imaginem um dia ensolarado como esse domingo.

Mulheres e crianças não pagam, então … bora torcer??

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top