Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nova operação da PM resulta em três prisões, apreensão de 21 pedras de crack e dois radiocomunicadores

 

Fotos: PM de Blumenau

Às 4h15min da madrugada deste domingo (15/04/18), foi finalizada a Operação Ominis Via (Todos na Rua), que começou no final da noite de sábado (14). Foram envolvidos 34 Policiais Militares, com o objetivo de saturar todas as regiões onde há denúncias de tráfico de drogas.

Em incursões e patrulhas nos morros e condomínios habitacionais problemáticos de Blumenau, foram abordadas cerca de 85 pessoas em atitude suspeita, a maioria com diversas passagens criminais. Duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas na Rua Dorival de Morais, no bairro Badenfurt.

 

 

No Morro da Dona Edith, bairro Velha Grande, um homem estava com mandado de prisão ativo por tráfico de drogas. Na região, a equipe do Canil encontrou 21 pedras de crack, além de dois rádios comunicadores deixados pra trás por traficantes, no momento em que chegaram as viaturas.

Os três foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil onde foram tomadas as providências legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top