Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nove pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta segunda (10/12) em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de doze acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (10/12/18). Seguem as ocorrências com feridos.

Na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, ocorreu uma colisão às 7h45min envolvendo um automóvel VW Jetta, e uma motocicleta Honda NX4, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 44 anos, ficou ferido, foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 32 anos, nada sofreu.

Uma colisão entre um automóvel Fiat Siena e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, deixou uma pessoa ferida na Alameda Rio Branco, altura do nº 167, no Centro. O acidente aconteceu por volta das 8h, deixando o condutor da moto, de 29 anos, com ferimentos leves. Ele foi atendido no local pelos bombeiros e liberado em seguida. O motorista do carro, de 38 anos, saiu ileso.

Por volta das 11h15min, um automóvel Toyota Fielder e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas Blumenau, colidiram na Rua Dois de Setembro, altura do nº 205, no bairro Itoupava Norte. O acidente deixou ferido o condutor da moto, de 44 anos, que foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 32 anos, não sofreu ferimentos.

O condutor de 28 anos e a passageira de uma motocicleta Honda XRE 300, ficaram feridos após uma colisão contra um automóvel Chevrolet Onix. Os dois veículos com placas de Blumenau se envolveram no acidente por volta das 11h, na Rua Governador Jorge Lacerda, altura do nº 3.233, bairro Velha. O motorista do carro, de 67 anos, saiu ileso.

Um automóvel Renault Sandero e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, se envolveram em uma colisão traseira por volta das 12h30min, na Rua Amazonas, altura do nº 131, no bairro Garcia. O motorista do carro, de 31 anos, nada sofreu; mas o condutor da motoneta, de 22, ficou ferido, foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No entroncamento das ruas Heinrich Hosang com a Ayres Gama, no bairro Victor Konder, ocorreu uma colisão entre um automóvel VW gol e uma moto Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu por volta das 14h30min, deixou ferido o motociclista de 48 anos. Ele foi socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do carro, de 43 anos, não chegou a se ferir.

Outro acidente envolvendo moto e automóvel com placas de Blumenau, aconteceu às 18h30min na Rua Progresso, altura do nº 335, no bairro Progresso. O condutor da motocicleta Honda C100, de 28 anos, ficou ferido e foi levado ao Hospital Santa Isabel. Já o motorista do VW Gol, de 40 anos, não sofreu ferimentos.

Na Rua General Osório, altura do nº 3.630, no bairro Velha, aconteceu um acidente às 18h20min envolvendo uma motocicleta Honda CG e um caminhão leve KIA K2500, ambos com placas de Blumenau. O motorista do caminhão, de 39 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 24, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio, onde recebeu cuidados médicos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top