Nove pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta sexta (16)

Um total de onze acidentes foram registrados pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) de Blumenau nesta sexta-feira (16/6/17). Confira como foram os que envolveram as nove pessoas feridas.

Às 9h05min, foi registrado um atropelamento na Via Expressa (Rua Paul Fritz Kuehnrich), próximo ao nº 743, no bairro Fortaleza. De acordo com a GMT, a vítima de 50 anos estava fora da faixa de segurança quando foi atingida pelo caminhão VW 10.160 com placas de Blumenau, conduzido pelo motorista de 34 anos. O homem ferido foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel.

 

Foto: GMT

 

Um ônibus do transporte coletivo com placas de São Paulo (SP), atingiu um carinho de reciclagem ferindo o homem que o conduzia, de 50 anos. O acidente aconteceu na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1.829, Centro, por volta das 9h20min. A vítima foi conduzida ferida ao hospital para receber atendimento médico.

Na Rua Progresso, próximo ao nº 167, bairro Progresso, ocorreu uma colisão traseira por volta das 14h10min. O acidente envolveu um automóvel Fiat Palio e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. Ferido, o motociclista de 31 anos foi levado ao Hospital Santa Catarina.

Por volta das 12h20min, ocorreu uma colisão na Rua Frederico Jensen, próximo ao nº 840, bairro Itoupavazinha. O acidente que envolveu um automóvel Chevrolet Astra e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau, deixou ferido o piloto da moto de 19 anos, que foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

O motociclista de 20 anos e sua passageira de 13, ficaram feridos, após um acidente envolvendo a motoneta Honda Biz que estavam, e um utilitário Ford Cargo, todos com placas de Blumenau. A colisão aconteceu por volta das 16h30min na Rua Gustavo Zimmermann, próximo ao nº 1.096, no bairro Itoupava Central. Os dois feridos foram atendidos por uma viatura dos bombeiros e optaram não serem levados ao hospital.

Um acidente envolvendo o automóvel Honda Fit com placas de Jaraguá do Sul (SC) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau, deixou ferido o piloto de 20 anos. A colisão aconteceu às 19h na Rua General Osório, altura do nº 2.837, bairro Velha; e a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber cuidados médicos.

No bairro Escola Agrícola, o condutor de 39 anos, de uma motocicleta Honda CG com placas de Blumenau, colidiu contra um poste da rede elétrica. O acidente aconteceu por volta das 23h, na Rua Benjamin Constant, próximo ao nº 272. A vítima foi conduzida ferida ao Hospital Santo Antônio.

Era quase meia noite, quando às 23h45min, aconteceu uma colisão envolvendo dois automóveis na Rua Amazonas, próximo ao nº 1.504, bairro Garcia. O acidente ocorreu entre um Renault Clio com placas de Braço do Norte (SC) e um Kia Soul de Blumenau. A condutora do Soul, de 28 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pela equipe de socorro que atendeu a ocorrência.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top