Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Nove pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito nesta terça-feira (20/11), em Blumenau


 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de doze acidentes em Blumenau nesta terça-feira (20/11/18). Seguem as ocorrências com nove feridos.

Por volta das 7h10min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Uno com placas de Rio do Sul, e uma motocicleta Yamaha YZF de Blumenau. O acidente aconteceu na Rua Bahia, altura do nº 5.168, no bairro Salto Weissbach. Ficaram feridos o motociclista de 32 anos e o motorista de 27, ambos atendidos pelo SAMU e levados ao Hospital Santo Antônio.

Uma colisão traseira entre um automóvel Nissan Sentra e uma motocicleta JTA Suzuki, ambos com placas de Blumenau, deixou ferido o piloto de 40 anos. Ele foi atendido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do Sentra, de 47 anos, não sofreu ferimentos. O acidente aconteceu às 7h23min na Rua Sete de setembro, altura do nº 1.366, no Centro.

No início da tarde, às 13h53min, ocorreu um acidente envolvendo duas motos com placas de Blumenau, na Rua Frederico Jensen, altura do nº 1.211, no bairro Itoupavazinha. O condutor da Honda CG 125, de 30 anos, saiu ileso. Mas o motociclista da Honda BIZ, de 33 anos, ficou ferido e foi conduzido pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio.

Outra motociclista que não estava em seu dia de sorte, se envolveu em um acidente às 15h40min na Rua República Argentina, altura do nº 243, no bairro Ponta Aguda. Sua Honda CG 125 e um automóvel Peugeot 207, ambos com placas de Blumenau, colidiram e ela ficou ferida. Após ser socorrida pela equipe do SAMU, a mulher de 34 anos foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O motorista do carro, de 34 anos, nada sofreu.

No mesmo bairro aconteceu às 17h50min outro acidente envolvendo moto e carro, desta vez na Rua das Missões, altura do nº 588. No local colidiram um Fiat Palio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda NXR 160 de Florianópolis. O condutor da moto, de 35 anos, ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pela equipe do SAMU. Já o motorista de 65 anos, saiu sem nenhum arranhão.

Meia hora depois, uma motocicleta Honda NXR 150 Bros e um automóvel VW Passat, ambos com placas de Blumenau, colidiram na Rua dr. Pedro Zimmermann, altura do nº 453, no bairro Itoupava Central. Os dois condutores tem 23 anos, mas somente o da moto ficou ficou levemente ferido. Ele foi socorrido pelos bombeiros e liberado no local.

E para fechar o dia repleto de acidentes com feridos, o último aconteceu às 20h50min na Rua Bahia, altura do nº 920, no bairro Salto. A colisão envolveu um automóvel Chevrolet Tracker Premier e uma motocicleta Yamaha YBR, ambos com placas de Blumenau. O motorista do carro, de 55 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 30, e sua passageira de 26, sofreram ferimentos. Ambos foram atendidos pelo SAMU e levados ao Hospital Santo Antônio.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top