O toque de Nana na nova cerveja que entra no mercado

 

Na noite desta quarta-feira (15/03/17), foi lançada na Officina Coworking, a American IPA, uma cerveja criada numa parceria entre a Nana Hamburgueria de Blumenau e a Cervejaria Das Bier de Gaspar. A iniciativa que tem o toque da chef Nana Oliveira, foi criar uma receita que harmonizasse a bebida com hambúrguer.

Para a chef, a experiência na criação de uma cerveja colaborativa foi enriquecedora. “Nós pesquisamos muito, trouxemos receitas nacionais e importadas para que os cervejeiros pudessem entender quais eram as sensações que queríamos despertar no paladar dos consumidores. E conseguimos. Estamos muito satisfeitos e certos de que, não só a nossa hamburgueria, mas todo o mercado vão ganhar uma opção incrível”, diz Nana Oliveira.

A noite de lançamento teve direito a DJ com sucessos dos anos 80 e 90, hambúrgueres deliciosos feitos na hora, convidados e um clima bem acolhedor. A American IPA da Das Bier tem teor alcoólico de 6% e 50 IBUs. Será comercializada em todo o país em garrafas de 500ml a partir do fim de março.

Confira muito mais detalhes nas entrevistas que fizemos com Ana (Nana) Oliveira e o gerente de produção da Das Bier, Leandro Schmitt.

 

 

comentários

Claus Jensen

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

*

*

Top