Oito pessoas ficam feridas em doze acidentes de trânsito nesta sexta (3)

Durante toda a sexta-feira (4/3/17), foram registrados doze acidentes de trânsito em Blumenau, com um saldo de oito pessoas feridas.

Por volta das 11h, um acidente na Rua Itajaí, altura do nº 1.793, bairro Vorstadt, envolveu um automóvel GM Corsa e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Gaspar (SC). Os dois condutores saíram ilesos, mas a passageira da moto, de 23 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

Uma hora e 20 minutos depois, outro acidente envolveu dois automóveis com placas de Blumenau na Avenida Beira Rio (Pres. Castelo Branco), altura do nº 1.067, no Centro. O motorista do GM Montana, de 46 anos, saiu ileso; diferente do condutor de 29 do Audi A3, que sofreu ferimentos e foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio.

No bairro Garcia, uma colisão lateral às 16h50min na Rua Amazonas, altura do nº 4.463, bairro Garcia, envolveu um automóvel Hyundai HB20 e uma moto Honda XR250 Tornado, ambos com placas de Blumenau. O motociclista 18 anos ficou ferido e foi levado para o Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU.

Uma colisão entre um automóvel Fiat Palio com placas de Blumenau e uma motocicleta Honda CB 300 de Gaspar, deixou o piloto de 21 anos ferido. O acidente aconteceu no mesmo horário do anterior, na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 5.444, no bairro Itoupava Central. A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Hospital Misericórdia da Vila Itoupava.

Outro motociclista, de 30 anos, ficou ferido em um acidente na Rua Hermann Tribess, altura do nº 1.830, no entroncamento com a Rua Emma Tribess, bairro Tribess. A colisão aconteceu às 18h30min, envolvendo um automóvel VW Voyage e uma moto Honda NXR 160 Bros, ambos com placas de Blumenau. A vítima foi encaminhada pelos familiares ao Hospital Santo Antônio.

Uma menino de 12 anos foi atropelado às 19h, depois que um Fiat Idea de Blumenau chocou-se em um muro na residência localizada na Rua Bonn, bairro Ponta Aguda. De acordo com a guarda de trânsito, não havia condutor (não temos maiores detalhes) e a vítima foi conduzida ao Hospital Santo Antônio por uma viatura do SAMU.

No mesmo horário do acidente anterior, um menino autista de 6 anos foi atropelado na Via Expressa, em frente ao Fort Atacadista, no bairro Itoupava Norte. O acidente envolveu cinco carros. Para mais detalhes, acesse a matéria clicando aqui.

O último acidente registrado pela guarda de trânsito em Blumenau, aconteceu às 22h10min na Rua Marechal Rondon, altura do nº 65, no bairro Salto do Norte. A colisão envolveu um automóvel Renault Megane GT com placas de Indaial (SC) e uma moto Honda NXR 150 Bros de Blumenau. O piloto de 20 anos sofreu ferimentos e foi levado para o Hospital Santo Antônio por uma viatura dos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top