Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Oito pessoas ficam feridas no trânsito de Blumenau, duas por atropelamento


A Guarda Municipal de Trânsito (GMT), registrou 8 acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (21/02/18). Confira as ocorrências em que houve feridos.

Por volta das 6h50min, ocorreu uma colisão envolvendo duas motos Honda, uma modelo CG 125, e a outra, NXR 150 ambas com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu na Rua Franz Volles, altura do nº 1.344, bairro Itoupava Central; deixou ferido o motociclista de 51 anos que foi conduzido ao Hospital Santa Catarina.

A condutora de 21 anos, de uma motoneta Honda Biz com placas de Blumenau, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. O acidente aconteceu às 11h50min na Rua Gustavo Zimmermann, altura do nº 1.687, bairro Itoupava Central. Tanto a motociclista, quanto o passageiro de 20 anos, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio, onde receberam atendimento médico.

Logo após o meio-dia, às 12h10min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Chevrolet Montana e uma motocicleta Honda CG 125, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 19 anos, e a passageira de 18, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu na Rua Amsterdam, altura do nº 977, bairro Itoupavazinha.

Uma menina de 6 anos foi atropelada por um motociclista de 27, que conduzia uma Honda CG 150 com placas de Blumenau. A criança sofreu ferimentos leves, mas foi encaminhadas para uma avaliação no Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 13h na Rua Centenário, altura do nº 579, bairro Progresso.

Três horas e quinze minutos depois, mais um registro de atropelamento por moto, desta vez na Rua XV de Novembro, altura do nº 459, no Centro de Blumenau. Um homem de 48 anos foi atingido por uma Honda CG 125 com placas de Blumenau, conduzida pelo motociclista de 39. A vítima sofreu ferimentos e foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio.

Às 16h30min, ocorreu um acidente na Rua Itajaí, altura do nº 1.110, bairro Vorstadt, envolvendo dois veículos com placas de Gaspar. O motorista de 40 anos do automóvel Renault Sandero não sofreu ferimentos. Já na motoneta Honda BIZ, conduzida por um homem de 36 anos, ficou ferida a passageira de 17, que foi atendida no local pela equipe do SAMU e depois iria ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de Gaspar.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top