Oito pré-candidatos à Presidência da República estarão em Santa Catarina no dia 13 de junho

Aldo Rebelo (Solidariedade), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Flavio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) e João Goulart Filho (PPL)

 

Na próxima quarta-feira (13/6/18), oito pré-candidatos à Presidência da República estarão no Congresso de Prefeitos da Federação Catarinense de Municípios (Fecam), no CentroSul, em Florianópolis. Aldo Rebelo (Solidariedade), Álvaro Dias (Podemos), Ciro Gomes (PDT), Flavio Rocha (PRB), Geraldo Alckmin (PSDB), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (Novo) e João Goulart Filho (PPL) vão expor suas ideias de desenvolvimento para o país.

Na plateia, prefeitos e suas equipes de gestores de todas as regiões catarinenses irão ouvir os pré-candidatos. Os nomes foram escolhidos baseado na pesquisa do IBOPE e terão 30 minutos para expor suas ideias, entre às 8h30min e 12h30min. O painel integra a programação do Congresso de Prefeitos com o tema “Cidades para pessoas e soluções para os municípios”.

Segundo o presidente da Fecam, prefeito de Itajaí Volnei Morastoni, uma carta de compromisso com o Estado de SC será entregue aos postulantes. No documento constará os maiores desafios enfrentados pelos gestores municipais incluindo os reflexos da greve dos caminhoneiros.

Além da abordagem frente as paralisações, os pré-candidatos terão em pauta o Pacto Federativo e as reformas tributárias; investimentos em infraestrutura, tecnologia e inovação; ampliação e manutenção dos serviços nas áreas de saúde e educação.

CONGRESSO

O Congresso de Prefeitos será realizado no período de 11 a 14 de junho, no Centrosul, em Florianópolis. É o maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina e deve reunir mais de 1.500 lideranças.

Em atividade estarão prefeitos, vice-prefeitos, secretários e gerentes municipais, autoridades federais e estaduais, além de servidores públicos de diversas áreas estratégicas, participando de debates e conhecendo produtos, serviços e ações que fazem a diferença nas administrações públicas municipais.

As inscrições são gratuitas e limitadas e devem ser feitas pelos gestores municipais. A programação é aberta ao público.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top