Operação Fecha Quartel da PM resulta em prisões na região Norte

 

Fotos: Giovanni Silva

Entre às 15h e 23h desta quinta-feira (9/02/17), foi realizada mais uma Operação Fecha Quartel pelo 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau. O foco foi a região Norte, a que mais sofre com o aumento da criminalidade, em especial os bairros Itoupava Central, Itoupavazinha e Testo Salto.

A ação envolveu 31 policiais em seis veículos e duas motocicletas. O objetivo era reduzir o número de furtos e roubos na região, bem como apreender objetos ilícitos e prender em flagrante eventuais infratores.

Resultado

De um total 39 pessoas abordadas, três delas foram presas. Uma estava com mandado de prisão em aberto, outra havia adulterado a placa do veículo e a terceira por receptação de produto roubado. Também houve uma pessoa que foi flagrada com drogas, mas liberada depois de assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).  Cerca de 50g de cocaína foram apreendidas durante a operação.

Foram abordados 123 veículos, um deles com registro de roubo/furto, que foi recuperado. Com um número baixo de viaturas (boa parte com problemas mecânicos) e também de efetivo, é uma das formas que a Polícia Militar trabalha para responder contra a criminalidade no município.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Um Comentario;

  1. Joice said:

    Ótimo Trabalho… Deveria ter ainda mais fiscalizações como esta.
    Precisamos de mais segurança e de menos marginais nas ruas . Marginal é na cadeia , e de preferência trabalhando para se ocuparem e saberem o que é dignidade.
    A todos da policia , obrigado.

*

*

Top