Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Padaria e residências são invadidas por criminosos nesta sexta-feira (12)

A Polícia Militar registrou três furtos nesta sexta-feira (12/01/18). O primeiro foi às 7h08min na Rua Amazonas, bairro Garcia, onde funciona uma padaria. De acordo com o relato da vítima, ao chegar no estabelecimento, percebeu que tinha sido arrombado. O criminoso entrou pelo telhado e furtou cerca de 100 barras de chocolate da marca Trento.

Na Rua Francisco Vahldieck, bairro Fortaleza, duas portas de uma residência e o portão lateral foram arrombados. O imóvel estava todo revirado por dentro, e foi constatado o furto de uma televisão, jóias e dinheiro. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 9h40min.

Outra residência que foi invadida, está localizada na Rua Soroptimistas, bairro Garcia. A vítima informou aos Policiais Militares, que quando chegou na casa, encontrou o local todo revirado e só sentiu a falta de um aparelho DVD da Lenoxx. A ocorrência foi atendida às 14h45min.

Em todos os casos de furtos e arrombamentos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas quanto aos procedimentos legais. Nenhum suspeito foi preso.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top