Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Parque Ramiro Ruediger recebe novos bancos e lixeiras

 

Fotos: Soni Robinson Witte [OBlumenauense]

O parque mais querido pela maioria dos blumenauenses está com novidades. Nosso colaborador Soni Robinson Witte passou pelo Parque Ramiro Ruediger na tarde desta quinta-feira (16/08/18) e registrou a instalação dos novos bancos, totalmente de plástico. Os antigos são de madeira e tem pés de ferro, que com a exposição no tempo acabam sedeteriorando mais rápido.

 

 

Já as novas lixeiras foram registradas hoje (17), substituindo as de latão que tinham uma decoração de madeira encima, com formato de “casa enxaimel”. No total, são 25 lixeiras e bancos com textura e cores amadeiradas, além das outras mudanças que foram implantas ainda na gestão de Fabrício Wolf, que ocupava a diretoria de Promoção do Lazer da Secretaria de Turismo e Lazer.

As três quadras de vôlei de areia receberam redes novas e serviços. Duas dessas três quadras também tiveram trocadas as bases de concreto onde ficam as hastes que seguram as redes, pois apresentavam problema. As quadras também foram demarcadas com fitas fixas. As mudanças se juntam às melhorias já efetuadas na quadra de tênis (reforma do piso e pintura), de basquete (pintura), e nas pistas de caminhada e corrida (pintura e sinalização horizontal).

Para as mamães, teve a instalação de um fraldário no banheiro feminino. Foram também colocadas 12 novas placas informativas delimitando espaços de caminhada e corrida e para uso de equipamentos com rodas (bicicleta, skate e patins), além do recém inaugurado espaço para a prática de slackline.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top