Participante do The Voice Brasil, cantora D’Lara faz show no Norte Shopping

 

A cantora D’Lara, que conquistou o Brasil e impressionou artistas como Carlinhos Brown, Cláudia Leite, Lulu Santos e Michel Teló, será a atração especial do Norte Shopping no dia 9 de março. Em um pocket show em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a participante do The Voice Brasil vai se apresentar com um repertório que vai misturar músicas apresentadas no programa global a canções autorais. Aberto ao público, o show será realizado na Praça Central, às 19h30.

Conhecida do público de Blumenau, cidade onde vive e também onde construiu sua carreira, D’Lara se interessou pelo universo musical ainda na infância. Fez aulas de música, teve banda na adolescência, se dedicou a um trabalho solo na juventude e, mais tarde, também fundou a dupla Dálmatas ao lado do marido, o rapper B.O.N.A. Em 2005, aos 23 anos, foi selecionada para seu primeiro reality show na Rede Globo. Participou até a fase final da região sul do FAMA 4, apresentado por Fernanda Lima, defendendo a música “Ovelha Negra” (Rita Lee).

Mas a projeção nacional veio mesmo no ano passado com sua entrada no The Voice Brasil 2016, reality show musical em que quatro equipes lideradas por grandes nomes da música brasileira competem entre si, cantando em duplas e individualmente. Com a canção “You Oughta Know”, de Alanis Morissette, a cantora chamou a atenção dos jurados e virou as quatro cadeiras na audição às cegas. Interpretando ícones do rock nacional e internacional e sob a tutela de Carlinhos Brown, D’Lara chegou até a semifinal. Na grande final foi convidada a voltar ao palco ao lado de outros cantores que se destacaram ao longo do programa.

No show do Norte Shopping, o público poderá conhecer o trabalho autoral da cantora e relembrar a participação dela no reality, onde cantou músicas como “I kissed a girl” (Katy Perry), “Ao seu lado” (Jota Quest) e “What’s up” (Four Non Blondes). Segundo D’Lara, a ideia é apresentar as canções com uma nova roupagem, trazendo uma pegada ao mesmo tempo eletrônica e acústica. “Para esse show preparamos algo especial, um formato diferenciado. Vamos nos apresentar em três músicos, eu no vocal, Jeison Coelho na bateria e programação e o Jack na guitarra e violão. Vamos passear por vários estilos musicais, como pop rock, house music e MPB”, comenta.

Além de se dedicar aos shows, D’Lara atualmente também está trabalhando em um novo projeto. A cantora se prepara para lançar um EP com três músicas autorais, que será gravado com a ajuda da plataforma de financiamento coletivo Catarse. A produção do disco será assinada por Xuxa Levy, produtor de São Paulo que já trabalhou com artistas como Paula Lima, Ed Motta e Emicida.

Show da cantora D´Lara
Data e hora: Dia 9 de março, às 19h30
Local: Norte Shopping, na Praça Central
Entrada gratuita​

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top