Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pedestre e lanchonete são assaltados por bandidos armados e de carro, em Blumenau

A Polícia Militar atendeu duas vítimas de assaltos na noite desta sexta-feira (11/01/19) em Blumenau.  A primeira ocorrência foi às 22h42min na Rua Roma, no bairro Itoupava Norte. Uma pedestre estava caminhando próximo de uma pracinha, quando foi abordada por um homem que anunciou o assalto e roubou sua bolsa.

Em seguida o bandido saiu correndo e entrou em um automóvel Fiat Palio cinza, onde era aguardado por um comparsa, e fugiram. Na bolsa havia documentos pessoais, cartões de banco, um celular Asus Zenfone 4 Selfie dourado e R$ 10 em dinheiro.

Dezoito minutos depois, uma guarnição atendia a segunda ocorrência, desta vez em uma lanchonete às margens da BR-470, no bairro Badenfurt. Segundo a vítima, ela estava pegando um lanche quando chegou um automóvel Fiat Uno cinza com dois homens. Armados com faca e arma de fogo,eles renderam a vítima, roubaram sua carteira com documentos e cerca de R$ 80 em dinheiro.

Para fugir do local, os bandidos ainda roubaram o seu automóvel, um Fiat Palio WK Adventure Flex com placas de Blumenau. Os policiais fizeram rondas nas proximidades e encontraram o veículo abandonado na via, mas nenhum suspeito estava mais lá. A vítima foi até a delegacia para os encaminhamentos legais.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top