Pedestres são assaltados, mas um suspeito de bicicleta é preso

Um homem armado com faca rendeu o pedestre que caminhava na Rua Arnoldo Prim, bairro Água Verde. Após render a vítima, roubou seu aparelho celular iPhone 5 e fugiu. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 15h58min deste sábado (4/03/17), mas nenhum suspeito foi localizado.


No período da noite, outro assalto a pedestre foi registrado, desta vez na Rua Dr. Amadeu da Luz, Centro de Blumenau. A Polícia Militar foi acionada às 21h25min, e segundo a vítima, o criminoso fez menção de estar armado com revólver e tinha a cobertura de outra pessoa que estava de moto, caso ela reagisse.

Ele foi descrito como trajando camisa vermelha com detalhe cinza, boné preto, mochila nas costas e utilizando uma bicicleta. Em seguida, os policiais iniciaram as buscas e conseguiram localizar um suspeito que tinha as características repassadas pela vítima na Rua São Paulo, bairro Itoupava Seca. Ao perceber a viatura, ele entrou na Rua Engº Paul Werner, sentido empresa Cremer, mas acabou sendo abordado.

Segundo a PM, o homem de 34 anos acabou confessando o crime. Com ele foram encontrados um aparelho celular e R$ 42 em dinheiro. O material pertencia à vítima, que esteve no local e reconheceu o suspeito como autor do roubo.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top