Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Perseguição policial, drogas, colisão contra cerca de residência e três pessoas detidas em Blumenau


 

Fotos: Polícia Militar

Uma guarnição da Polícia Militar fazia patrulhamento na região do bairro Fortaleza, por volta das 15h desta quinta-feira (13/89/18), quando viu um automóvel Fiat Stilo prata fazendo manobras perigosas na via. Ao tentar abordar o motorista, ele fugiu colidindo na viatura.

 

 

Durante a fuga pelas vias públicas, o motorista fez diversas manobras perigosas e chegou até a colidiu em algumas residências. Na Rua 25 de Agosto, bairro Itoupava Norte, o veículo colidiu mais uma vez num muro de residência, quando os policiais conseguiram realizar a abordagem.

O masculino foi identificado como Thiago J. F., e no interior do veículo foi apreendido maconha, cocaína e dinheiro. Segundo a PM, ao ser questionado sobre as drogas, ele teria confessado que tinha mais na residência. As guarnições foram no local, onde encontraram mais drogas, dinheiro, uma balança de precisão e material de embalar droga.

Um homem e um mulher que estavam no imóvel acabaram sendo detidas pelos policiais. Os três foram conduzidos à Central de Polícia Civil e devem responder pelo crime de trafico de drogas. No total, foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, 65 gramas de cocaína, uma balança de precisão, anotações com o controle do tráfico, dois aparelhos celulares, Rr$ 215 em dinheiro e material para embalar droga.

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top