Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Pesquisadora da Univali integra comissão julgadora do Prêmio Jovem Cientista


 

Biguaçu (SC) –  Anete Alberton, professora e pesquisadora do Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da Universidade do Vale do Itajaí (Univali), está entre os convidados, pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), para integrar a Comissão Julgadora do 19º Prêmio Jovem Cientista, na categoria Estudante do Ensino Médio.

O Prêmio promove a reflexão e a pesquisa, revela talentos e investe em estudantes e pesquisadores que procuram inovar na solução dos desafios brasileiros. Ele traz como tema, deste ano, “Inovações para Conservação da Natureza e Transformação Social”.

A reunião da Comissão está prevista para o dia 4 de outubro, na sede da Fundação Roberto Marinho, no Rio de Janeiro. A divulgação dos resultados será feita em outubro, e a cerimônia de premiação acontecerá em novembro, no Palácio do Planalto, em Brasília.

Mais informações sobre o prêmio podem ser consultadas clicando aqui.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top