Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM alerta que mensagem de WhatsApp pedindo livros para o “Colégio Militar” não é verdadeira


O comando da Polícia Militar de Blumenau, emitiu um alerta sobre um pedido para doação de livros que está circulando em grupos de WhatsApp. Os livros seriam destinados à biblioteca do recém aberto Colégio Policial Militar de Blumenau.

No texto diz:

“Boa tarde pessoal!
Desculpa eu estar usando este espaço, mas o assunto é muito importante!
Iniciou este ano em Blumenau as atividades do Colégio Policial Militar. Estamos em fase inicial para todas as situações e venho pedir aos colegas que possuem algum livro para doação, de qualquer gênero (literário, didático etc.) e puder fazer uma doação eu ficaria muito grato!
Abraço!”

O comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar, Ten Cel Jefferson Schmidt, disse em nota à imprensa que trata-se de algo sem fundamento. “Nem o Comando do 10BPM ou a Diretoria do Colégio Feliciano Nunes Pires provocou tal campanha, sendo esta mensagem inverídica! Pedimos a atenção para que não sejam levados pela intenção de um bom gesto e acabem sendo vítimas de algum golpe!”

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top