Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

PM prende homens nos bairros Vila Formosa, Velha e Ponta Aguda

Entre a tarde e noite desta terça-feira (19/12/17), três homens com mandados de prisão em aberto, foram presos em diferentes bairros de Blumenau. O primeiro, de 24 anos, foi abordado por policiais da Bike Patrulha, que faziam rondas na Alameda Rio Branco, no bairro Vila Formosa. Ele foi reconhecido por fotos de arquivo da PM, quando foi realizada a abordagem e constatado que havia um mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi atendida pela PM às 16h43min.

Outra prisão feita pela Bike patrulha da Polícia Militar, aconteceu às 18h21min, na Rua Humberto de Campos, próximo ao terminal Proeb, no bairro Velha. A guarnição fazia policiamento preventivo no local, e suspeitou da reação de um homem de 49 anos, que acabou sendo abordado. Após consulta nos seus documentos, foi constatado que havia um mandado de prisão ativo contra ele.

A última pessoa detida durante o dia, foi um jovem de 20 anos, na Rua José Isidoro Corrêa, bairro Ponta Aguda. No local, conhecido como ponto de encontro para o tráfico de drogas, a Polícia Militar observou que ele reagiu de forma suspeita com a chegada da guarnição e tentou fugir. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Mas os policiais constataram que havia dois mandados de apreensão ativos contra ele, desde a época em que era adolescente.

Todos foram encaminhados à Central de Plantão da Polícia Civil, onde foram tomadas as providências legais.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top