PM recupera dois veículos roubados e prende suspeito com armas em casa

Neste sábado (15/7/17), uma viatura com policiais militares da agência de inteligência transitava pela Rua Cristiano Karsten, bairro Testo Salto, quando passou por um veículo Chevrolet Cruze vermelho com placas de Xanxerê (SC) que pareciam clonadas. O condutor do veículo já era conhecido no meio policial por roubos.

Os policiais entraram em contato com a Agência de Inteligência de Xanxerê, que enviaram uma viatura até o endereço do proprietário do veículo com a placa original. Com a certeza de que o carro usava uma placa falsa,  foi realizado o acompanhamento do Cruze até a Rua Luís de Oliveira, no mesmo bairro. O motorista estacionou o veículo dentro da garagem de uma residência e entrou no imóvel.

Enquanto isso, foi solicitado o apoio de três viaturas, dos setores Norte e Oeste, para auxiliar na abordagem. Após entrarem no imóvel, os policiais descobriram que o veículo Cruze estava com registro de roubo em São Leopoldo (RS). No local também foi encontrada uma motocicleta GTA Suzuki GSXR 750 azul, com placas (DTK-5888) de São Paulo (SP) adulteradas.

 

 

Dentro da residência foram localizados R$ 2.942,00 em dinheiro, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão, várias algemas plásticas e  um relógio da marca Invicta. Além disso, várias armas e munições:

  • um revólver Rossi calibre 38 com numeração suprimida;
  • uma pistola PT 59 ACP PRO com número KEU78682;
  • dois carregadores de pistola;
  • cinco munições calibre 38;
  • três munições calibre 380;
  • duas munições calibre 38 já deflagradas;

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os procedimentos legais.

Dados e fotos: PM de Blumenau | Texto final: OBlumenauense

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top