PM registra furtos em quatro imóveis e de um automóvel em Blumenau

Durante esta quinta-feira (10/05/18), a Polícia Militar registrou quatro furtos em residências e de uma moto em Blumenau.

Às 16h13min, foi atendida a primeira ocorrência em um apartamento localizado na Rua Sergipe, bairro Vila Nova. A vítima disse à PM que ao retornar no imóvel, encontrou a porta arrombada. Do local foram furtados um notebook Dell prata, dois pares de tênis Asics (feminino e masculino), R$ 150 em dinheiro, uma sacola com 5 toalhas e duas com alimentos importados.

Cerca de 15 minutos depois, a PM foi informada sobre o furto de um automóvel Ford Escort GLX 16VF (1996/1997) azul com placas (LYI-3902) de Blumenau. O crime aconteceu no bairro Itoupavazinha.

Um morador da Rua Arthur Pereguda, bairro Itoupava Central, retou para sua residência no final da tarde e encontrou a janela da cozinha arrombada. Ao conferir se algo tinha sido levado, constatou o furto de aproximadamente R$ 1,5 mil em dinheiro, um par de tênis Nike, um notebook Dell de 14” e um televisor LG Led de 32”. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar às 17h.

A janela de uma residência na Rua Wally Theiss, bairro Velha Central, foi por onde um criminoso entrou para furtar um televisor Samsung de 48”. A ocorrência foi atendida pela PM às 18h15min.

O último furto a residência foi registrado às 19h27min, e ocorreu na Rua General Fahrenheit, bairro Tribess. No local o/s criminoso/s também entraram pela janela, e furtaram dois televisores Samsung (28” e 32”), um videogame Sony Playstation 4, uma bicicleta Gios e um notebook HP.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top