PM registra quatro assaltos entre a noite de quinta e madrugada de sexta (3)

 

Noite agitada para a Polícia Militar entre esta quinta e sexta-feira (3/02/17) em Blumenau, período quando foram registrados quatro assaltos a mão armada.

O primeiro foi às 21h56min desta quinta-feira (2) na Rua Dr. Pedro Zimermann, próximo da 5 de Outubro, no bairro Itoupava Central. Uma mulher 32 anos foi surpreendida por um homem com arma de fogo, que anunciou o assalto, desferiu uma coronhada na cabeça dela (aparentemente não sofreu lesão) e em seguida roubou seu aparelho celular. Em seguida fugiu, o criminoso fugiu e não foi mais encontrado pela Polícia Militar.


Cerca de 18 minutos depois, dois masculinos armados e usando capacetes invadiram o Bar das Comunidades, localizado na Rua 25 de Julho, bairro Itoupava Norte. Um deles estava com revólver e o outro de pistola. Após anunciarem o assalto, roubaram a carteira de um homem de 66 anos com cerca de R$ 800 em dinheiro, um aparelho celular e na fuga ainda levaram o automóvel da vítima, um Fiat Punto (2010) branco, com placas (MGX-0576) de Mafra (SC). A Polícia Militar fez buscas, mas não localizou os criminosos e nem o automóvel roubado.


Por volta das 22h36min, uma mulher de 40 anos estava com seu veículo estacionado na Rua General Osório, 1108, bairro Velha, quando foi rendida por três homens encapuzados e armados com pistolas. Eles ordenaram que a vítima desembarcasse do Chevrolet Classic (2010) prata com placas (MIJ-6807) de Blumenau, e roubaram o automóvel. Câmeras de videomonitoramento de um comércio próximo, registraram a chegada dos criminosos ao local com um veículo Renault Clio prata, que logo partiu em fuga. A Polícia Militar atendeu a ocorrência, fez buscas na região, mas nem um dos suspeitos foi encontrado.


Um adolescente de 14 anos caminhava na Rua Benjamin Constant, bairro Asilo, quando foi surpreendido por três homens em um veículo Ford Fiesta vermelho que tinha as letras MIH na placa. Dois deles, um magro e o outro obeso, desembarcaram do veículo e anunciaram o assalto rendendo a vítima com uma faca. Roubaram sua mochila da marca Nike, que continha um celular Samsung J7 e uma carteira pessoal com o RG. Logo em seguida fugiram.. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 4h31min desta sexta-feira (3), fez buscas, mas nenhum criminoso foi encontrado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top