Polícia Civil prende suspeitos de estarem envolvidos em um homicídio no bairro Itoupava Central

Fotos: Polícia Civil

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal – DIC de Blumenau, prendeu três suspeitos de terem cometido o último homicídio de Blumenau em 2017. A vítima foi encontrada morta em um matagal no dia 23 de dezembro, na Rua Erich Meyer, bairro Itoupava Central, enquanto a Polícia Militar perseguia assaltantes.

Somente nesta quarta-feira (10) o corpo, que estava em avançado processo de decomposição, foi identificado pelo Instituto Geral de Perícias (IGP). A vítima foi Pedro Paulo Sassemann, de 49 anos. A partir da identificação, os policiais civis intensificaram as investigações e levantaram os últimos lugares em que a vítima esteve.

 

 

Em um desses lugares, uma residência localizada na Rua Erich Meyer, próxima ao matagal onde a vítima foi executada. Foram abordados três suspeito, de 19, 22 e 24 anos.  Após buscas dentro da residência, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, grande quantidade de munição, rádios comunicadores, aparelhos celulares e certa quantidade de maconha.

 

 

Os suspeitos foram autuados em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e interrogados no Inquérito Policial que apura o homicídio. Segundo a Polícia Civil, durante esses interrogatórios, eles disseram que antes de ser morto, Pedro foi questionado se furtou a mãe de um deles. A vítima teria dito que sim e foi executada com disparos de arma de fogo por ele.

Todos possuem passagens policiais por roubo e foram encaminhados ao Presídio Regional de Blumenau. Os trabalhos foram conduzidos pelo delegado responsável pela divisão, Bruno Effori.

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top