Polícia Civil prende terceiro envolvido com tráfico de drogas ao lado de escola pública

A Polícia Civil de Blumenau, através da Divisão de Investigação Criminal DIC, fez uma nova operação policial na tarde desta sexta feira (25/8/17), na região da COHAB, bairro Fidélis. O resultado foi a prisão em flagrante por tráfico de drogas de Daniel Nodari, de 21 anos.

 

 

Na quinta-feira (24), a equipe da DIC já prendeu no mesmo local dois outros traficantes. Através de denúncias, a polícia foi informada que ainda havia intenso tráfico de entorpecentes ao lado da Escola Jonas Rosário Coelho Neves, localizada na Rua Denis Diderot. Os investigadores realizaram diligências e confirmaram o crime.

 

 

Foram apreendidas pedras de crack, buchas de maconha e cocaína, além de R$ 150,00 em dinheiro e dois rádios comunicadores. Somente o crack, após fracionado, renderia cerca de 450 pedras menores. Um usuário de drogas que estava no momento da abordagem tinha abacado de adquirir duas buchas de cocaína também acabou detido.

Os traficantes agem em via pública e plena luz do dia, ao lado do muro da escola, expondo a risco crianças e adolescentes que estudam no local. Daniel conseguiu escapar ontem (24) dos policiais civis, mas hoje não teve a mesma sorte. Ele e o usuário foram encaminhados até a sede da DIC para os procedimentos legais.

Segundo a Polícia Civil, Daniel teria confessado a prática do crime, enquanto o usuário responderá um Termo Circunstanciado. Após os procedimentos cartorários, Daniel será apresentado ao juiz criminal para audiência de custódia. “A DIC não descansará enquanto não acabar com a venda de drogas próximo às escolas de Blumenau” comentou o delegado responsável pela divisão da DIC, Egídio Ferrari.

Dados e fotos: Polícia Civil de Blumenau

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top