Polícia Civil recupera veículo roubado e prende suspeito de assaltar estamparia no bairro Fidélis

Foto: Polícia Civil

 

A Polícia Civil, através da DIC Blumenau, elucidou o assalto de uma estamparia no bairro Fidélis, que aconteceu na madrugada de segunda-feira (11/9/17), quando 8 criminosos invadiram o local. Após ameaçarem as vítimas com armas de fogo, roubaram os automóveis de dois funcionários, além de celulares e documentos pessoais. Durante a terça-feira (12), os investigadores da DIC realizaram diligências na COHAB e conseguiram abordar um dos autores do crime, de 18 anos, conhecido como Negueba.

Após ser submetido ao interrogatório, os policiais civis localizaram e recuperaram o VW Gol com placas de Blumenau. O outro automóvel roubado, um Renault Megane SD DYN de Blumenau, foi encontrado abandonado horas depois do crime, no mesmo bairro. Além dele, foi abordado um adolescente de 17 anos, que estava com maconha. No seu celular, havia diversas fotografias de policiais civis da DIC Blumenau, compartilhadas por Negueba em um grupo do WhatsApp.

A Polícia Civil ainda não sabe o motivo dessas fotografias estarem circulando nesse grupo. Mas levando em conta que neste mês foram mortos dois policiais militares e um agente penitenciário, as investigações serão intensificadas e identificados todos os que receberam e compartilharam as imagens.

Os criminosos que atuam na região, podem buscar alguma retaliação, afinal em dois dias seguidos, foram presos três traficantes pela DIC Blumenau. As prisões ocorreram na região da COHAB, no bairro Fidélis, onde eles vendiam drogas ao lado de uma escola.  Continuam as diligências para prender os outros comparsas do assalto. As operações estão sendo comandadas pelo delegado Egídio Ferrari, responsável pela divisão de Repressão a Roubos.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top