Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Polícia Militar faz mais uma operação no bairro Itoupavazinha, em Blumenau


 

Na tarde desta sexta-feira (30/11/18), foi desencadeada a Operação Ponto Futuro, que envolveu 26 policiais militares. O foco foi a área norte de Blumenau, mais especificamente no bairro Itoupavazinha, onde há um ônibus adaptado da PM que faz policiamento fixo durante 24 horas. O veículo está estacionado na Rua Frederico Jensen.

 

 

O objetivo é reduzir os índices criminais, principalmente aqueles que envolvem homicídios, brigas, furtos, roubos e relacionados com a violência contra a mulher. Apesar da chuva, foram realizadas barreiras policiais, para buscar foragidos da justiça e retirar de circulação armas de fogo, armas brancas e drogas.

No total foram vistoriados 75 veículos e abordadas 86 pessoas. Houve um flagrante de tráfico de drogas em duas pessoas acabaram detidas. Foram emitidos oito autos de infração de trânsito, por diversas razões e registrado um termo circunstanciado por posse de drogas.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top