Polícia Militar registra furtos de automóveis, autoelétrica e residência

Nesta quarta-feira (18/10/17) foram registrados quatro furtos em Blumenau. O primeiro foi de um um automóvel W Gol Special (2003) cinza. A ocorrência foi registrada às 8h na Rua São Paulo, bairro Victor Konder.

O segundo foi às 8h14min, em uma autoelétrica localizada na Rua Progresso, bairro Progresso. O proprietário relatou aos policiais militares que quando chegou para trabalhar, constatou que foram furtados diversos equipamentos elétricos, como roçadeira, carregador de baterias, lona de caminhões e soldador elétrico.

Na Rua Johann Sachse, bairro Badenfurt, o morador de uma residência saiu às 8h e ao retornar no final da tarde, às 17h30min, percebeu que a janela da frente estava arrombada. Ao entrar, encontrou o imóvel todo revirado. Foram furtados um notebook Microboard e cerca de R$ 60 reais em dinheiro.

Na madrugada desta quinta-feira (19), às 2h47min, a Polícia Militar foi informada sobre o furto de um automóvel VW Gol (2013/2014) branco com placas (AXS-5754) de São José (SC). O crime aconteceu na Rua 4 de Fevereiro, bairro Itoupava Norte.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top