Polícia Militar registra furtos em um comércio e três residências

Esta quarta-feira (15/02/17) foi marcada por muitos arrombamentos e furtos em Blumenau. O primeiro foi registrado pela Polícia Militar às 6h46min na Casa Colonial, localizada na Rua Progresso, bairro Progresso. A vítima relatou que quando chegou para trabalhar no estabelecimento, encontrou a porta da frente arrombada. Após verificar o local, sentiu a falta de R$ 230 em dinheiro que estava no caixa.

No bairro Tribess, o morador de uma residência na Rua Jurema Beckhauser, deixou a porta da sala fechada, mas acabou esquecendo de trancá-la. Ao acordar, tinham sido furtados a televisão da sala, um aparelho celular e R$ 230 em dinheiro. A ocorrência foi atendida pela PM às 7h32min.

No início da tarde, outra residência foi arrombada. Desta vez foi na Rua Norberto Seara Heusi, bairro Escola Agrícola, onde foram furtados um notebook LeNovo e um forno microondas. O boletim de ocorrência foi registrado às 14h15min.

O portão e a janela de uma residência na Rua Rio Bonito, bairro Itoupava Central, foram arrombados. A vítima tinha saído de manhã para trabalhar e encontrou o imóvel nessa situação no período da noite, quando acionou a Polícia Militar por volta das 21h56min. Foram furtados vários aparelhos eletrodomésticos, eletroeletrônicos, ferramentas e outros produtos.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top