Policiais militares encontram menina de 2 anos perdida em trilha próximo a Ponte do Salto

 

Na manhã deste sábado (25/02/17), Policiais Militares estavam no Auto Posto Salto quando perceberam uma menina sozinha com um cachorro. Os dois estavam saindo do mato na beira da Rua Bahia, no bairro Salto.

A criança iria atravessar a via atrás do animal, quando um policial notou a situação e conseguiu evitar uma possível tragédia. A menina andou por uma trilha no final da Rua Rodolfo Engelhadt que dá acesso à rua Bahia, passando por uma estrada de barro, com barrancos na beira do Rio-Itajaí-Açu.

 

 

Suja e precisando de cuidados, os policiais ajudaram a encontrar sua casa. Ela foi indicando o caminho de volta até que localizaram sua residência que fica a uns 200 metros próximo do local. A mãe estava desesperada procurando a filha e foi um grande alívio quando voltou aos seus braços.

As circunstâncias que envolveram sua fuga de casa não foram informados pela PM. Por mais que se cuide, basta uma pequena falta de atenção para que a curiosidade típica dessa idade acabe em um sumiço repentino. O importante é que teve um final feliz, graças aos policiais militares.

Dados e fotos: PM de Blumenau

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top