Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Prefeitura de Blumenau abre vagas para novos médicos na rede básica de saúde


 

 

A Prefeitura Municipal de Blumenau está com vagas abertas, por meio do processo seletivo simplificado 001/2017, para a contratação de sete novos médicos que tenham interesse em compor o quadro da rede municipal de saúde. A disponibilidade é de cinco vagas para médico clínico geral, além das especialidades de pneumologia e cardiologia.

Profissionais interessados devem comparecer no dia 8 de novembro no setor de seleção pública, localizado na sala 25, 2º andar da Prefeitura, para escolha do local de trabalho. Os candidatos precisam estar cientes e de acordo com o que dispõe o Edital de Chamada Pública Nº. 002/2017. Será necessário apresentar documentos do ato convocatório preenchidos, bem como original e fotocópia dos documentos comprobatórios de títulos.

As vagas para os especialistas estão disponíveis na Policlínica Lindolf Bell, com carga horária de 10 horas. Já os clínicos podem escolher entre o ESF Paulo Pedro Mayerle II (40 horas), Centro De Atenção Psicossocial II, Unidade De Saúde Prisional ou Serviço De Saúde Ocupacional, estes com 20 horas de carga horária.

Horário de comparecimento na seleção do dia 8/11

  • 9h – Médico Pneumologista
  • 9h10 – Médico Cardiologista
  • 9h20 – Médico Clínico Geral
  • 9h40- Médico Clínico Geral

Fonte: Prefeitura de Blumenau

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top