Prefeitura de Blumenau fará leilão eletrônico para venda de bens inservíveis

 

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), promoverá nesta quinta-feira (14/12/17), um leilão eletrônico do tipo maior lance e oferta para a venda de bens inservíveis dos Fundos Municipais de Saúde e Assistência Social, das Secretarias de Administração (Sedead) e Educação (Semed), do Serviço Autônomo de Trânsito e Transportes (Seterb), do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) e da Fundação Municipal de Desportos (FMD).

Ao todo, serão leiloados 101 lotes, com itens que vão desde veículos até móveis, eletrodomésticos e outras sucatas. O leilão ocorrerá das 14h de quinta às 14h de sexta-feira (15), no site da Hoppe Leilões. Os interessados deverão se cadastrar neste endereço em até 24h antes da abertura.

As visitas para vistorias nos bens podem ser feitas a partir desta segunda-feira (11), até o prazo de início do leilão. Podem participar pessoas físicas com mais de 18 anos, assim como pessoas jurídicas. A documentação necessária para apresentação e os locais para vistoria dos bens estão disponíveis no edital. Para tanto, basta acessar este link, clicar em “Editais de Licitação” e inserir os seguintes dados “2017” no campo Exercício e “Leilão” no campo Modalidade.

Por Aline Franzoi Santos Fleith, da PMB

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top