Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Professora de música cria escola em Indaial que hoje tem filiais em dois estados


 

Tudo começou há 15 anos com a professora de música Karina Tobia, que se formou em piano e técnica vocal em Brusque, quando começou a dar aulas particulares em Indaial. Com uma demanda cada vez maior, ela abriu a In Concert Educação Musical na cidade, que em 2018 abriu filiais em Blumenau e Curitiba (PR).

Hoje a escola atende mais de mil alunos e conta com uma equipe de 22 professores, além de ter convênio com 13 instituições. A escola trabalha com todos os tipos de instrumentos musicais, tanto sopro, teclas, percussão e cordas; além da técnica vocal.

A In Concert também oferece musicalização para bebês, crianças e pessoas com alguma deficiência; a partir de uma metodologia própria. Para conhecer melhor esse projeto muito interessante, entrevistei o Rafael Tobia, marido da Karina, no Shopping Park Europeu onde eles tem uma loja no piso térreo, logo no lado direito da entrada principal.

Quem quiser mais informações pode ligar para o telefone 47 3380-0674 ou pelo número de WhatsApp 98480-2582

 

 

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top