Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quase 10 mil pessoas já passaram pela Sommerfest 2018

 

Por Claus Jensen, com fotos de Giovanni Silva

Precisamente, 9.778 pessoas já passaram pelo Parque Vila Germânica até ontem (11) para curtir a Sommerfest 2018, nossa Oktober de Verão. A partir das 19h desta sexta-feira (12/01/18), é mais uma oportunidade para curtir música boa e aproveitar para tomar um chope artesanal, combinado com um bom prato.

No Eisenbahn Biergarten, sobe ao palco às 19h30min, a banda Oktoberkrainer, que toca por duas horas. Depois começa uma apresentação folclórica, e em seguida, às 23h, a banda Society anima o público até o encerramento, às 2h de sábado (13).

A animação no Setor 1 começa às 20h com a banda Cruzeiro, e segue até às 22h45min, quando acontece mais um concurso de Chopp em Metro. Depois é a vez de Lino e Orquestra entrar, às 23h30min, e encerrar a noite no pavilhão às 2h30min.

 

 

Evandro Nardelli Müller, que visitou a Sommerfest na noite de quinta-feira (11), achou muito positivo a presença de uma banda alemã na festa, além do horário (20h) em que ela se apresentou. Ele estava acompanhado de sua esposa, Lilian, e do filho Ludwig, de 10 meses. Outro ponto que ele aprovou é o sistema cashless, onde é possível realizar os pagamentos pelo que será consumido, através de um cartão, sem necessidade de ficar na fila.

“É um método organizado e seguro, pois posso me programar. Por exemplo, carrego com R$ 50, e controlo melhor meu investimento em entretenimento. Também acho mais seguro do que andar com tickets que podem cair no chão, se perderem dentro da carteira ou no fundo do bolso”, comentou Evandro.

Como sugestões de melhorias, ele achou que em determinado momento o som ficou alto demais. Também poderia ter um fraldário, para as mães amamentarem seus bebês e trocarem as fraldas.

Quem passou por lá ontem, quando foram registradas essas imagens pelo fotógrafo Giovanni Silva, foi a realeza da Oktoberfest, que sempre marca ponto nesses eventos, mas também o coelhinho da Osterdorf. A Vila da Páscoa começa no dia 7 de março e vai até 1º de abril. Uma ótima forma de divulgar os eventos seguintes no Parque Vila Germânica.

 

 

 

Claus Jensen

Trabalho com publicidade há mais de 29 anos, fiz teatro durante 8, apresentei programa de televisão outros 5 e sou blogueiro desde 2007. Mas minha maior paixão é a família, e claro, essa fascinante Blumenau.

Posts relacionados

*

*

Top