Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro motociclistas ficam feridos em acidentes nesta segunda-feira (10)


A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de onze acidentes em Blumenau nesta segunda-feira (10/09/18). Seguem algumas das ocorrências com feridos.

Por volta das 7h50min, ocorreu uma colisão envolvendo um automóvel Fiat Palio e uma motoneta Honda Biz , ambos com placas de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Engenheiro Udo Deeke, altura do nº 623, no bairro Salto do Norte, deixou ferida a motociclista de 20 anos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já o motorista do carro, de 69 anos, saiu ileso.

Na Rua Hermann Hering, altura do nº 160, no bairro Bom Retiro, aconteceu um acidente envolvendo um automóvel Fiat Punto com placas de Indaial (SC) e uma motocicleta Yamaha XT 660 de Blumenau. O motorista do carro, de 31 anos, saiu ileso; mas o condutor da moto, de 29 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros, onde recebeu cuidados médicos.

Um caminhão Mercedes Benz Atego com placas de Chopinzinho (PR) e uma motocicleta Honda BROS de Blumenau, colidiram na Rua São Ludgero, altura do nº 74, no bairro Itoupava Norte. O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso; mas o motociclista de 45 ficou ferido, foi atendido pelos bombeiros e levado ao Hospital Santo Antônio.

No início da noite, às 19h50min, ocorreu um acidente envolvendo moto e carro, seguido de capotamento, na Rua General Osório, altura do nº 2392, no bairro Velha. O motociclista de 40 anos, da Honda Biz C100, com placa de Blumenau, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O motorista de 43 anos, do automóvel Fiat Palio de Timbó (SC), não se feriu.

Além desses acidentes, em outros dois, cinco pessoas ficaram feridas. Um deles foi na Rua Iguape, bairro Itoupava Seca, onde duas idosas estavam dentro de um táxi atingido por um automóvel que saía de um prédio. O outro, foi um atropelamento na faixa de pedestres na Rua Amazonas, bairro Garcia, onde duas pedestres e um motociclista se feriram.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top