Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro pessoas ficam feridas, após veículo colidir contra barranco e ponto de ônibus em Blumenau


 

O motorista de 19 anos de um automóvel VW Fusca com placas de Gaspar (SC), perdeu o controle da direção, e o veículo colidiu contra um barranco, ponto de ônibus e depois tombou. O acidente aconteceu por volta das 22h10min na Rua Itajaí, bairro Vorstadt.

No carro havia outros três ocupantes que ficaram feridos. As passageiras de 18 e 20 anos foram socorridas pelos bombeiros e conduzidas ao Hospital Santo Antônio. O outro ferido era um jovem de 21 anos, que foi atendido no local e depois liberado.

Em outro acidente que ocorreu mais cedo, os automóveis Fiat Palio e Chevrolet Kadett colidiram na Rua Santa Maria, altura do nº 1.500, no bairro Progresso. O motorista de 36 anos do Palio saiu ileso. Já o de 23 anos do Kadett, ficou ferido, foi socorrido pelos bombeiros e conduzido ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top