Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito em Blumenau

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, ocorreram sete acidentes em Blumenau neste sábado (15/7/17), sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências com feridos.

Um motociclista de 20 anos, conduzia a sua Honda CG 125 com placas de Blumenau, quando perdeu o controle da direção e sofreu uma queda. O acidente aconteceu às 9h30min na Rua Primeiro de Janeiro, altura do nº 3.178, bairro Itoupava Norte. A vítima ficou ferida e foi levada ao Hospital Santa Isabel .

Por volta das 12h18min, ocorreu uma colisão envolvendo os automóveis Fiat Uno e VW Gol, além de uma moto Yamaha XTZ 250, todos com placas de Blumenau. O acidente que aconteceu no início da Rua Guilherme Scharf, bairro Itoupava Central, deixou o motociclista de 24 anos ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio.

No início da Rua Primeiro de Maio, bairro Itoupava Norte, o motorista de 25 anos de um automóvel Hyundai i30, perdeu o controle da direção do veículo, chocando-se contra o meio-fio e muro, para em seguida cair em uma ribanceira. A passageira de 65 anos ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico.

Uma colisão frontal entre um automóvel Hyundai HB20 e uma motoneta Honda Biz, ambos com placas de Blumenau, deixou ferida a pilota da moto, de 28 anos. Após receber atendimento pré-hospitalar no local, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio. O acidente aconteceu às 22h30min na Rua Johann Sachse, altura do nº 2.795, bairro Salto do Norte.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Foto de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top