Quatro pessoas ficam feridas em acidentes de trânsito neste domingo (28)

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou neste domingo (28/01/18) um total de 5 acidentes, que deixaram quatro pessoas feridas em Blumenau.

Por volta das 10h45min, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Palio com placas de Indaial, e uma motocicleta Honda XRE 300 de Penha (SC). O acidente aconteceu na Rua General Osório, altura do nº 3.630, no bairro Velha. O motorista do carro, de 64 anos, saiu ileso; mas o motociclista de 21 ficou ferido e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio.

Pouco depois, às 12h, um motorista de 21 anos perdeu o controle de direção do seu automóvel Fiat Strada, com placas de Blumenau, que chocou-se contra o meio-fio e em seguida caiu numa ribanceira. O acidente aconteceu na Rua Hermann Huscher, altura do nº 1.635, no bairro Valparaíso. A vítima foi atendida no local pelos bombeiros e em seguida iria ao Hospital Santo Antônio por meios próprios.

Na Rua Bahia, próximo ao nº 2.900, bairro Salto, um veículo colidiu contra uma moto Honda PCX 150 com placas de Blumenau, e fugiu sem prestar socorro às vítimas. A motociclista de 51 anos, e o passageiro de 65, ficaram feridos e foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 18h10min.

Dados SETERB | Texto final: OBlumenauense
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top