Quatro pessoas ficam feridas em acidentes nesta segunda-feira (11)

 

Durante esta segunda-feira (11/9/17), a Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou 10 acidentes em Blumenau, sem contar as rodovias estaduais e federal. Seguem as ocorrências em que quatro pessoas ficaram feridas, todas envolvendo colisões entre moto e carro.

O primeiro acidente aconteceu às 8h15min, no início da Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola. No local ocorreu uma colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG Fan KS e um automóvel VW Saveiro, ambos com placas de Blumenau. O condutor da moto, de 41 anos, sofreu ferimentos e foi conduzido ao Hospital Santo Antônio pelos bombeiros. Já o motorista de 38 anos, saiu ileso.

Na Rua Gov. Jorge Lacerda, próximo ao nº 3.168, bairro Velha, um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG 150, ambos com placas de Blumenau; se envolveram em um acidente por volta das 11h. O motorista de 73 anos não ficou ferido, diferente do condutor da moto de 27, que foi conduzido pelos bombeiros ao Hospital Santo Antônio, para receber atendimento médico.

Próximo ao meio-dia, às 11h45min, ocorreu outra colisão envolvendo moto e automóvel, desta vez na Rua Pomerode, próximo ao nº 664, bairro Salto do Norte. O acidente entre a Honda XR 200 e o utilitário Fiat Fiorino, ambos com placas de Blumenau; deixou ferido o condutor da moto de 43 anos. O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e levou a vítima ao Hospital Santo Antônio.

No final do dia, às 18h30min, um automóvel VW Polo e uma motocicleta Honda CG 125 anos com placas de Blumenau, colidiram na Rua Bahia, próximo ao nº 136, no bairro Salto. Os dois condutores, de 46 (carro) e 23 (moto) anos, não sofreram ferimentos. Mas a passageira da moto, também de 23 anos, ficou ferida e foi conduzida ao Hospital Santa Isabel pelos bombeiros.

Dados: SETERB | Texto final: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top