Quatro pessoas ficam feridas no trânsito de Blumenau nesta terça (28/02)

Nesta terça-feira (28/02/17) a guarda de trânsito registrou cinco acidentes em Blumenau. Quatro pessoas ficaram feridas, todas encaminhadas ao Hospital Santo Antônio.

Por volta das 15h50min, a condutora de 23 anos da motocicleta Honda CG 150 com placas de Blumenau, perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda. O acidente aconteceu na Rua Gerhard Stark, próximo ao nº 195, no bairro Salto Weissbach. A vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital.

Cerca de 40 minutos depois, ocorreu uma colisão entre um automóvel Fiat Uno e uma motocicleta Honda CG, ambos com placas de Blumenau. O acidente deixou o motociclista de 28 anos ferido e ocorreu na Rua São Paulo, próximo ao nº 515, no bairro Victor Konder. Após ser socorrido no local, foi levado para receber atendimento médico no hospital.

No início da noite, às 19h15min, aconteceu outro acidente envolvendo automóvel e moto, desta vez na Rua Amazonas, próximo ao nº 656, no bairro Ribeirão Fresco. A colisão entre o GM Celta e a Honda CG, ambos com placas de Blumenau, deixou o motociclista de 22 anos ferido, que foi encaminhado ao hospital.

Um motociclista de 49 anos ficou ferido após envolver-se em um acidente no início da Rua Olinda, bairro Garcia. A moto Honda CG que ele conduzia colidiu contra uma Honda Biz, ambas com placas de Blumenau. A ocorrência foi registrada pela guarda de trânsito às 20h40min e a vítima conduzida ao hospital.

Dados: SETERB | Texto: OBlumenauense

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top