Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quatro pessoas ficaram feridas em acidentes nesta quarta-feira (10) em Blumenau

 

A Guarda Municipal de Trânsito (GMT) registrou um total de oito acidentes em Blumenau nesta quarta-feira (10/10/18). Seguem as ocorrências com feridos, com exceção do acidente no bairro Ponta Aguda envolvendo uma condutora de 28 anos e um bebê de 28 dias, já noticiado ontem.

Por volta das 10h10min, ocorreu uma colisão seguida de atropelamento envolvendo um caminhão VW 24.220 com placas de Eldorado do Sul (RS) e uma motocicleta Honda CG de Blumenau. O acidente, que aconteceu na Rua Philipp Bauler, altura do nº 1215, no bairro Itoupavazinha; deixou ferido o motociclista de 34 anos. A vítima foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada ao Hospital Santo Antônio. Já o motorista do caminhão, da mesma idade, saiu ileso.

Um ciclista de 17 anos que transitava por volta das 17h50min na Rua Sete de Setembro, altura do nº 1817, Centro, foi atropelado pelo motorista de um automóvel Fiat Uno com placas de Blumenau. A vítima ficou ferida, foi socorrida pelos bombeiros e depois encaminhada ao Hospital Santo Antônio. O condutor do carro, de 28 anos, não sofreu ferimentos.

A condutora de 41 anos de uma Honda Biz com placa de Blumenau perdeu o controle do veículo e sofreu uma queda no solo. Ferida, ela foi atendida pela equipe dos bombeiros e levada ao Hospital Santo Antônio para receber atendimento médico. O acidente aconteceu por volta das 20h na Rua Amazonas, altura do nº 915, no bairro Garcia.

comentários

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

*

*

Top