Quatro pessoas são detidas pela PM, a maioria envolvida com drogas

 

Nesta quarta-feira (7/02/18), a Polícia Militar deteve quatro pessoas, quase todas envolvidas com drogas. A primeira ocorrência foi atendida pela PM às 16h na Rua Pedro Krauss Sênior, bairro Vorstadt. No local foram abordados um adolescente de 17 anos e duas mulheres (18 e 27 anos). Com eles foram encontradas 47 pedras de crack, R$ 367 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Os três foram detidos e conduzidos à Central da Polícia Civil.

Um jovem de 24 anos, foi abordado às 17h14min por policiais militares na Rua Benjamin Constant, bairro Escola Agrícola. Ao consultar os documentos, os policiais constataram que ele estava com um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso e conduzido à Central da Polícia Civil para as providências legais.

No final da noite, às 23h14min, outro jovem, este de 22 anos, foi abordado pela Polícia Militar na Rua Adolfo Radünz, bairro Fortaleza. Com ele foram encontrados um cigarro e um torrão de 25 gramas, ambos de maconha. A droga foi apreendida e confeccionado um boletim de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Em seguida, ele foi liberado.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top