Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quinta (18) será apresentado no Norte Shopping o Projeto BEC 2018: Campeão do Povo


 

Fotos: divulgação

Os torcedores do Blumenau Esporte Clube estão convidados para conhecer nesta quinta-feira (18/01/18), o Projeto BEC 2018: Campeão do Povo. O encontro será no Norte Shopping, onde serão apresentados o projeto de Captação de Recursos, o Material Esportivo 2018, os Planos de Sócio Torcedor e a camisa comemorativa ao título da Série C. O evento na Praça de Alimentação começa às 20h e é aberto ao público.

O atual presidente do BEC, Wanderlei Laureth, vai falar sobre os planos do clube para captar recursos para a temporada, os objetivos do time neste ano, a atual diretoria, o novo uniforme e os benefícios para quem se tornar sócio torcedor. No dia também será lançada a camisa especial em comemoração ao título conquistado ano passado, de campeão do Campeonato Catarinense da Série C 2017.

 

 

O time voltou aos gramados no ano passado, depois de uma longa temporada sem jogar, e já conquistou o título de campeão da 3ª Divisão do Catarinense 2017. Após ser desativado em 1998, ele retornou em 2003 por um ano, mas tem uma história cheia de conquistas ao longo de seus 98 anos de história. Quando o BEC  começou em 19 de julho de 1919, o nome era Brasil Football Club (1919-1936), depois mudou para Recreativo Brasil Esporte Clube (1936-1944) e após a 2ª Guerra Mundial, passou a se chamar Palmeiras Esporte Clube (1944-1980).

O BEC surgiu no dia 31 de agosto de 1980. Seu jogo de estreia foi diante do Joaçaba, no estádio Aderbal Ramos da Silva, com vitória por 1 a 0, anotado pelo jogador Cabinho. As cores oficiais do time são verde, grená e branco, simbolizando a união das duas equipes clássicas: Palmeiras (que usava verde e branco) e Olímpico (que usava grená e branco). Símbolo da cidade e ícone da fauna local, a Capivara foi escolhida como mascote do BEC por fazer parte do dia a dia da cidade.

Apresentação do Projeto BEC 2018: Campeão do Povo
Data e horário: Quinta-feira, dia 18, às 20h
Local: Praça de Alimentação do Norte Shopping
Evento aberto ao público

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top