Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Quinta-feira (6/12) tem desfile da Parada de Natal na Rua XV de Novembro, em Blumenau


O primeiro desfile da Parada de Natal de 2018 será realizado às 20h desta quinta-feira (6/12/18), na Rua XV de Novembro, Centro de Blumenau. O evento irá reunir doze atrações e 350 participantes, com o Papai Noel no comando. Desfilarão também as bandas das escolas Adolpho Konder e Felipe Schmidt, assim como integrantes da Rede Feminina de Combate ao Câncer.

Os trajes, a decoração, iluminação, música e coreografias foram escolhidas e preparadas com capricho. Nas próximas duas semanas, a Parada de Natal acontece novamente, sempre às quintas-feiras (dias 13 e 20).

Um dos grandes destaques é a participação dos grupos e veículos da Associação das Atrações Germânicas de Blumenau (AAGB), que irão distribuir guloseimas. Boa parte deles volta à XV com motivos natalinos, em vez das vestimentas germânicas, remetendo à tradição do Natal.

A Parada de Natal é coordenada pela LR Eventos, realizado pelo SINDILOJAS Blumenau, com apoio da Prefeitura Municipal e da Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (Ablutec). Os desfiles reforçam o calendário do comércio no fim de ano, que tem nesse período de Festas a sua principal movimentação.

O presidente do SINDILOJAS, Emílio Rossmark Schramm, destaca que os desfiles da Rua XV serão um complemento ao Magia de Natal, a já tradicional atração realizada na Rua Alberto Stein e Vila Germânica. “Nosso objetivo é colaborar com esta que é a mais querida festa para as famílias da cidade, acrescentando um pouquinho a mais de magia e de encanto ao Natal de Blumenau”, afirma.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

Top