Reforma da Policlínica Lindolf Bell tem previsão de ser entregue até final de março

Foto: Michele Lamin

 

De acordo com a Secretaria Municipal de Promoção da Saúde (Semus), mais de 78% das obras de reforma geral e reforço estrutural da Policlínica Lindolf Bell, estão finalizados. Atualmente, estão sendo instaladas a tubulação de ar-condicionado e luminárias de LED, finalizado o forro e as instalações elétricas, preparado o piso para a instalação de vinílico, pintura interna e externa, entre outros. A previsão é que a policlínica esteja pronta e seja entregue no final do mês de março.

“As obras da Policlínica caminham para a reta final e vão beneficiar muitas pessoas, entre pacientes e servidores. Mensalmente, lá são realizados cerca de 15 mil atendimentos. Então, é uma obra estratégica, de alta relevância. Foi um grande desafio logístico remanejarmos todos os serviços para outros locais, mas em breve eles voltarão para o prédio, com um grande salto de qualidade”, destaca a secretária de Promoção da Saúde, Maria Regina Soar.

O investimento é R$ 1,79 milhão, dos quais R$ 152 mil são da Prefeitura de Blumenau e o resto do governo do Estado. As melhorias vão oferecer melhores condições de atendimento e também de trabalho para os funcionários da unidade.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top