Renal Vida recebe as máquinas de hemodiálise adquiridos com o valor do Risoto do Bem

Foto: divulgação Renal Vida

 

Na manhã desta quarta-feira (10/8/17) o comitê organizador do Risoto do Bem Blumenau foi até a sede da Renal Vida, no Edifício Albert Sabin, para a entrega simbólica das máquinas de hemodiálise. Foram arrecadados R$ 105.277,00  com a segunda edição do Risoto do Bem, que aconteceu em Junho.

Os presentes puderam conferir como é feito o trabalho com os pacientes que precisam de hemodiálise. Além de membros do comitê organizador do Risoto, estavam presentes na cerimônia, o presidente Dr. Roberto Benvenutti, presidente da entidade, membros da diretoria da instituição, além de outros convidados.

Benvenutti lembrou que o valor repassado pelo SUS por sessão de hemodiálise, é parecido com o gasto APENAS com os insumos utilizados durante esse tratamento. Ou seja, não leva em conta os valores dos equipamentos, funcionários, despesas da instituição como um todo, etc.

No Risoto do Bem deste ano, 74 risoteiros serviram várias opções e sabores diferentes da iguaria. Um grande público prestigiou a segunda edição do evento, que na primeira vez, doou os valores arrecadados para o Hospital Misericórdia da Vila Itoupava.

O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top