Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!

Residências e loja são furtadas nos bairros Tribess, Velha, Água Verde e Velha Central

Uma série de furtos em imóveis são registrados pela Polícia Militar nesta terça-feira (10/07/18) em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 12h26min na Rua Hermann Tribess, bairro Tribess, onde uma residência teve a janela da cozinha arrumada. Foram furtados dois televisores de 32”.

Na Rua Tusnelda Bachmann, bairro da Velha, uma quitinete foi arrombada e furtado um televisor de 32” da Samsung. A ocorrência foi atendida pela PM às 14h30min.

No período da noite, quando um morador da Rua General Osório, bairro Água Verde, voltou para casa constatou o furto de um televisor LCD 32” da Samsung e uma guitarra Epiphone vermelha. A Polícia Militar esteve no local às 22h.

Logo depois, a PM foi acionada à 00h42min já desta quarta-feira (11), para atender uma ocorrência de arrombamento numa loja localizada na Rua José Reuter, bairro Velha Central. Os criminosos entraram no estabelecimento através da parede dos fundos e furtaram R$ 300 em dinheiro, um notebook da Positivo e 20 aparelhos de celular.

Em todos os casos, foram registrados boletins de ocorrências e as vítimas orientadas sobre os procedimentos legais. Se você conhece alguém que possa ter cometido algum desses crimes, denuncie pelo telefone 190 ou no Whatsapp (47) 99993-8910.

Dados: PM de Blumenau | Texto: OBlumenauense | Imagem de capa: ilustrativa
O Blumenauense

Denúncias, problemas ou elogios? Nos escreva para contato@oblumenauense.com.br

Posts relacionados

*

*

Top